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POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO

 

Utilizamos apenas serviço de empresas de transporte privadas. Não trabalhamos com os Correios.  

As entregas na Grande São Paulo acontecem todas as terças, quintas e sextas-feiras.

 


Frete grátis

 

Atualmente, trabalhamos com frete grátis nas seguintes condições:

  • Pedidos acima de R$ 500,00 capital SP e SC;
  • Pedidos acima de R$ 800,00 para interior de SP e SC;
  • Pedidos acima de R$ 800,00 Brasil exceto Norte e Nordeste;
  • Pedidos acima de R$ 1500,00 região Norte e Nordeste.


Quando ocorrerem outras promoções de frete grátis, serão válidas as regras das promoções, sempre expressas em nosso site, redes sociais e demais comunicações.

 

 

Contagem do prazo de entrega:

 

O prazo de entrega informado é estimado e contabilizado a partir do dia útil seguinte ao da aprovação do pagamento. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir:

  •  Pagamentos via boleto bancário são aprovados no dia útil seguinte à data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são aprovados em 2 dias úteis após a data do pagamento.
  • Pagamentos via cartão de crédito são aprovados, na maior parte dos casos, até o próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento.

Na finalização da compra no site o seu pedido será confirmado ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.

Mais detalhes em https://www.tdpwines.com.br/pagamento.

 


Modalidades de entrega

 

Trabalhamos apenas com a entrega no endereço cadastrado no ato da compra, portanto o comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

  • Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido
  • Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.
  • Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.
  • No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora.

 

 

Fatores que podem causar atraso na entrega do seu pedido:

 

  • Como em qualquer venda via internet ou tele-vendas, a mercadoria poderá ser fiscalizada pela receita estadual de destino, podendo, em casos isolados, causar atraso na entrega em alguns dias.
  • Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido a restrição logística.
  • Raramente podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido. Nestes casos entraremos em contato para informar sobre o eventual atraso.
  • Algumas localidades da cidade do Rio de Janeiro possuem restrição de entrega. Nessas localidades o cliente será orientado a retirar o produto na filial da transportadora, ou o prazo de entrega será aumentado.